segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Afasta de mim este cálice


Um comentário:

  1. uma das coisa que notei é a idiossincrasia pessoal que nos faz, que te faz escolher um nome para o tema, para o vídeo. um nome no mínimo inusitado, afasta de mim o cálice...
    acho que queres bastante palavras, mas frente a simplicidade e objetividade esclarecedora de teus comentários só me vêm palavras simples e diretas. que deus me livre, não são elogios. são apenas a verbalização do sentimento gerado pela audição da explicação de tuas elucidativas, oportunas, úteis idéias. os sentimentos meus, que o dos outros não sei. Chi. Saí um pouco do computador e perdi outras palavras que tinha para dizer aqui.
    Vamos ver qualquer coisa:
    Ah. Sim. Renova-me, fortalece minha esperança e meu trabalho por um mundo justo, compartilhado, em paz e alegria. Onde junto com todos, de todas as cores, cheiros e tipos de alma, todos podem e vão para a rua dançar e brincar, todo dia, toda hora.

    ResponderExcluir