Follow by Email

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Psiquiatra e capitão...


Prof. Amilcar Bernardi

Preciso de um psiquiatra que me oriente
nas minhas oceânicas águas mentais...
Preciso de um psiquiatra que crie navios químicos
que não soçobrem nas ondas que me assolam...
É urgente navegar a mim pelas ondas que cortam
a minha mente em temíveis maremotos ...
Preciso de uma receita médica tal
que haja como uma carta marítima...
Procuro quem possa dar-me uma química
que seja como um sextante que possa
corrigir meus caminhos nos meus mares mentais...
Preciso de alguém que já tenha experiência como
capitão em mares cerebrais tão revoltos como os meus...
Preciso de um psiquiatra – experiente capitão em tais mares –
que possa salvar-me urgentemente de mim mesmo,
que possa salvar-me do meu iminente naufrágio em mim...




Nenhum comentário:

Postar um comentário