Follow by Email

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu não vejo mais as pessoas...

Prof. Amílcar Bernardi

 
Eu não vejo mais as pessoas.

Eu vejo outdoors e leds.

Impedido estou de ver gente.

Já não vejo a moça feia; só a bela.

A feiura não existe para mim, preso estou ao belo.

Eu não vejo pessoas, eu as digito no facebook.

Não vou aos trabalhosos e reais motéis.

Vou aos monitores e teclados. Não manipulo gente.

Impedido estou de ficar com gente; gente é difícil.

Eu estou preso às facilidades dos espaços virtuais.

Eu não vejo muitas coisas para poder ver poucas coisas.

Eu estou preso às vitrinas e aos reality shows.

Eu não vejo mais pessoas de pele e osso.

Estou preso num mundo onde tudo é mostrado.

Tudo é tão mostrado que vejo tão pouco.

Eu não vejo mais pessoas.

Eu vejo outdoors e leds.

Impedido estou de ver gente.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário