Follow by Email

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eu gostaria de um livrinho...

Amilcar Bernardi
 

 

De um livro bem simples eu gostaria...

Na minha cabeça é que eu o pintaria...

Um livrinho desmaiado, um desenho sem cor...

A palavra flor em preto, mas na imaginação o seu  odor...

Eu gostaria de um livrinho bem pequeno, sem imagem.

Na letra preta: o herói descrito. Na imaginação: a sua coragem!

É suficiente um livrinho pequeno, grosseiro e de papel reciclado...

Um livro não precisa ter asas para quem já tem o espírito alado!!!!!

Livro no computador... não, não quero tecnologia tão avançada...

Eu gostaria de um livrinho pobrinho que deixe minha alma maravilhada!!!!
 
 
 
Imagem:http://www.limacoelho.jor.br/vitrine/ler.php?id=4653

 

 

2 comentários:

  1. Ah, que lindo poema!!! Eu até gostaria de enviar um livrinho assim para você, confeccionado pelas minhas próprias mãos. Quem sabe?

    Abraços, Prof. Amilcar!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria receber das tuas mãos tal obra de arte! Seria poesia dentro e na forma bela do livro! Beijos!

    ResponderExcluir